segunda-feira, 19 de abril de 2010

Irmã Ana de Souza dos Anjos, presidente do Instituto das Filhas de Nossa Senhora das Graças e Dom Carmo João Rhodem, Bispo Diocesano de Taubaté no momento do desenlace.

No último dia 18 de abril de 2010, o instituto das Filhas de Nossa Senhora das Graças em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico, Ambiental e Cultural de Campos do Jordão (IPHAC), inaugurou o Memorial Monsenhor José Vita.
Após a missa na igreja Matriz de Santa Teresinha do Menino Jesus, foi feita a abertura oficial do memorial. A comemoração foi marcada por muita emoção e homenagens ao Padre Vita que tanto fez pelas crianças da cidade e de todo o país. Várias autoridades estavam presentes no evento, com destaque para as irmãs do instituto, o Bispo Dom Carmo João Rhodem, o presidente do IPHAC professor Izaltino José Candido, a secretaria de Cultura Flávia Centofante, o vereador Ivo Strass, o escritor Pedro Paulo Filho, entre outros jordanenses importantes.
Logo depois das solenidades, todos foram convidados a participar de um coquetel oferecido pelo Instituto das Filhas de Nossa Senhora das Graças.

Para visualizar as fotos do evento clique em: FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário