segunda-feira, 10 de maio de 2010

Concurso de Fotografias - Camargo Freire


Inscrição - Encaminhar as inscrições para o e-mail secretariaculturacj@yahoo.com.br, só serão aceitas as inscrições encaminhadas entre os dias 17/05 e 07/06/2010.

As inscrições para o primeiro Concurso de Fotografia de Campos do Jordão, serão abertas no dia 17/05 com término em 07/06. As fichas para incrição estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão (Casa da Criança), Espaço Cultural Dr. Além e no IPHAC (antigo museo de Imagem e som).
O concurso, será realizado de 07 a 25/06 de 2010 e terá duas categorias:


Foto celular - Troféu "Camargo Freire" 1º, 2º e 3º lugares

Foto câmera digital - Troféu "Camargo Freire" 1º, 2º e 3º lugares

Foto voto popular - Placa de reconhecimento

As fotos terão como tema a cidade de Campos do Jordão, pois o concurso será em comemoração a Semana Camargo Freire.

10 comentários:

  1. olá, bom dia...gostariamos de participar, no regulamento diz q todas as pessoas podem participar, moradoras ou não porém, é preciso apresentar vinculo artistico com a cidade...como fazer esta comprovação? obrigada, bel e cris

    ResponderExcluir
  2. Olá, vocês moram em Campos do Jordão? se sim basta fazer a inscrição e colocar o endereço daqui... se não, qual o vinculo de vocês com o municipio? moraram aqui? gostam da cidade? quaisquer duvidas, entrem em contato pelo telefone 12 36643524

    ResponderExcluir
  3. Quando eu devo mandar as fotos ? junto com a inscrição ou tenho um periodo para mandar ???

    ResponderExcluir
  4. Oi!Pelo fato de eu gostar da cidade,isto conta como vinculo artistico?Minha namorada mora em campos estou ai sempre. outra duvida.a minha incriçao devo mandar junto com as fotos? e esta data não conta mais né.
    Grato!

    ResponderExcluir
  5. No banner diz que as inscrições vão até 07/06. Afinal foi até o dia 28/05 ou foi prorrogado até o dia 7?

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de respostas quero saber se ainda tenho tempo ao não...?
    Grato!
    Gabriel Maximo

    ResponderExcluir
  7. As inscrições vão até o dia 07/06, cmo foi adiada a Semana Camargo Freire, então prorrogamos as inscrições... Sim, o fato de gostar da cidade e ter fotos da mesma, conta como vinculo. O primeiro premio é uma camera digital.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado
    Boa sorte a todos participantes!

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos em campos.. Sou o cenógrafo que esta fazendo 20 metros de cenário para o festival da viola deste ano. Está sendo uma honra montar uma fazenda em tempo real, onde os artistas vão se interagir com os 20 metros de casas e cercas. Parabéns a Campos do Jordão 2011..

    http://cenariosim.wordpress.com

    ResponderExcluir