quinta-feira, 15 de julho de 2010




FOTÓGRAFOS DE CAMPOS DO JORDÃO...


Estão abertas as inscrições para o V “BRASIL AFRO”. Nesta edição os participantes podem apresentar trabalhos que mapeie e mostre a negritude brasileira de diversas formas; dança, retrato, culinária, fotojornalismo, religião, e tudo mais que enriqueça e valorize a cultura afro.
As fotografias podem ser coloridas ou em preto e branco e devem ser enviadas até 03 de outubro de 2010 (valendo carimbo do correio), no formato jpeg com qualidade mínima de 800 pixels no lado maior e que não ultrapasse a 50kb para o e-mail: brasilafroselecao@grupoimagem.org.br. Os selecionados serão comunicados por e-mail e terão 15 dias de prazo para enviar as fotos ampliadas no tamanho 30x45com em papel fosco. Os selecionados receberão certificado de participação, e os melhores farão parte de uma exposição na FUNDEC.
O objetivo é mostrar o trabalho de fotógrafos amadores e profissionais e registrar os costumes e tudo que se refere à cultura afro, bem como os próprios afro-descendentes.
O projeto é uma realização do Grupo imagem Núcleo de Fotografia de Vídeo de Sorocaba, Associação Cultural e Beneficente de Votorantim, Associação Audiovisual de Votorantim Francisco Beranger, Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região, CUT Regional de Sorocaba, NUCAB (Núcleo de Cultura – Afro Brasileiro) FUNDEC – Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba, Consciência Negra de Boituva.
Participe!
Mais informações - http://www.brasilafro2010.blogspot.com/
Por: Agnes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário