sexta-feira, 11 de outubro de 2013


ABERTURA DA EXPOSIÇÃO DA PRIMAVERA SERÁ NA SEXTA

Na sexta, dia 11, a Prefeitura de Campos do Jordão por meio da Secretaria de Cultura de Campos do Jordão fará a abertura oficial da Exposição da Primavera 2013, uma mostra tradicional que faz parte do calendário oficial de eventos e homenageia a estação mais floridas do ano. Em sua 16ª edição, a Vernissage acontecerá às 19:00 horas no Espaço Cultural Dr. Além.

No total, estarão expostos os trabalhos de 24 artistas, de Campos do Jordão, São Paulo e Taubaté. Desde a sua criação em 1997 (não houve a realização somente no ano de 2009) a exposição tem como tema obras voltadas para a beleza da estação, retratadas em pinturas, fotografias, esculturas entre outras formas de arte.

Na abertura, também será feito o lançamento do livro “Resgate de Uma Vida”, de William Nicolau. A obra é um relato de William, que durante 37 anos viveu no submundo das drogas e a sua libertação do vício, transformando em palavras uma lição de vida.

A Exposição da Primavera vai até o dia 20 de outubro e o Espaço Cultural Dr. Além fica na Avenida Januário Miraglia, nº 1582, Vila Abernássia. Maiores informações através do telefone (12) 3664-3833 – Secretaria de Cultura de Campos do Jordão.

https://www.facebook.com/prefeituracamposdojordao?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário