segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO 28º FESTIVAL DA VIOLA
JOSÉ CORREA CINTRA - 2010
DIA 25 DE NOVEMBRO
INDIVIDUAL
Dagoberto Sales Bento - 82 pontos
João paulo - 78 pontos
Edinho - 72 pontos
Paulo Ferreira - 71 pontos
Oswaldo Godoy - 67 pontos
Sudarinho - 61 pontos
Augusto Gianini - 60 pontos
Roberto - 56 pontos
DUPLAS/TRIOS
João Balla e Marcos Myra - 82 pontos
Vinicius e Gabriel - 81 pontos
Rodrigo e Ricardo - 80 pontos
Amigos do Sertão - 60 pontos
DIA 26 DE NOVEMBRO
INDIVIDUAL
Gustavo Costa - 74 pontos
Valdevino Donizete - 48 pontos
DUPLAS/TRIOS
Sandromar e Silvinha - 88 pontos
Rodrigues e Gouvêa - 85 pontos
João Pedro e Rodrigo - 79 pontos
Carlos Viola e Zé Airton - 77 pontos
Vaulley e Valeriano - 74 pontos
Duo Teleu e Sanvita - 66 pontos
Felipe Roma e Jaison - 57 pontos
DIA 27 DE NOVEMBRO
INDIVIDUAL
Fred Henrique - 87 pontos
Teddy Berrante - 80 pontos
DUPLAS/TRIOS
Paulo Souza e Dito Gular - 90 pontos
Junior Violeiro e Zé Henrique - 87 pontos
Paraná e Piázinho - 87 pontos
Douglas e Vinicius - 84 pontos
Sandoval e Fabiano Reis - 83 pontos
Toniel e Josiel - 82 pontos
28 DE NOVEMBRO - FINAL
INDIVIDUAL
Teddy Berrante - 84 pontos
Fred Henrique - 78 pontos
Dagoberto Sales Bento - 69 pontos
Gustavo Costa - 67 pontos
João paulo - 66 pontos
Paulo Ferreira - 56 pontos
Edinho - 54 pontos
Valdevino Donizete - 48 pontos
DUPLAS/TRIOS
Sandromar e Silvinha - 85 pontos
Junior Violeiro e Zé Henrrique - 84 pontos
Vinicius e Gabriel - 83 pontos
Paulo Souza e Dito Gular - 82 pontos
Paraná e Piázinho - 78 pontos
João Balla e Marcos Myra - 69 pontos
Rodrigo e Ricardo - 62 pontos
Rodrigues e Gouvêa - 55 pontos
Amigos do Sertão - 54 pontos
VENCEDORES DO 28º FESTIVAL DA VIOLA JOSÉ CORREA CINTRA
INDIVIDUAL
Teddy Berrante - Tremembé
Fred Henrique - Tremembé
Dagoberto Sales Bento - Campos do Jordão
DUPLAS
Sandromar e Silvinha - Taubaté
Junior Violeiro e Zé Henrique - São José dos Campos
Vinicius e Gabriel - Campos do Jordão
MELHOR INSTRUMENTAL
Fred Henrique - Tremembé
MAIOR IDADE
Dito Gular 67 anos - Eloi Mendes - MG
MENOR IDADE
Dupla Vinicius e Gabriel - 12 anos
PARABÉNS A TODOS OS VENCEDORES!!!

25 comentários:

  1. esse resultado das duplas foi excelente... mostrou que viola não eh objeto pra malabarismo desses paranaenses que tão acustumado a ganha no grito, e ainda se acham no direito de reclamar pós resultado!!! lugar de malabarista eh no circo, não no palco pia...

    ResponderExcluir
  2. Eu Piazinho deixo aqui meu comentário em meu nome...

    Já fui julgado por Goiano, Jõao Mulato, Valdemar Reis, Zalo, Rui Tornesi, Jõao Carvalho, Praiano e muitos outros competentes do meio. Só ano passado foram 32 festivais disputados e 23 primeiros lugares.
    Não sei quem mandou esse comentário, provavelmente algum coitado que nem nome possui mas, o público presente, 90% sabe que o resultado foi duvidoso, e por isso pessoas pediram desculpas em nome de Campos do Jordão, recebi emails relatando a vergonha que os mesmos sentiam pelo resultado do festival, pessoas que acompanham nossa trajetoria e que tiveram oportunidade de nos conhecer em Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.
    Agora á pessoa que deixou esse comentário e a outras duplas que queiram realmente saber se seus trabalhos estão bem feitos ou se são apenas uma ilusão como o festival de Campos do Jordão foi para vocês, deixo aqui meu email e terei muito prazer em falar dos muitos festivais que ocorrem durante o ano, assim vocês terão a oportunidade de saber se relmente o trabalho está sendo reconhecido, agora, não pode ter medo de andar longe não, 300, 500, 1000 kms é necessario as vezes, mas o reconhecimento de um trabalho bem feito compensa a distancia.

    E uma ultima palvara, se quem fala não consegue fazer o que eu faço, não chore nem me descrimine, simplesmente treine mais, se dedique mais, quem sabe um dia você chegue lá.

    Meu email ta aqui

    paranáepiazinho@hotmail.com

    Darei toda infirmação necessária, se tiverem coragem.

    ResponderExcluir
  3. isso é choro de perdedor piazinho... perdeu e pronto... dupla de festival, vi o "show" de vcs em santo antonio uma semana atras, que sono que me deu... estava em campos no festival, vcs deram foi sorte de ainda ficarem em quinto... teve dupla extremamente prejudicada la... a dupla que ganhou foi sim beneficiada, mas tbm teve gente que ficou pra tras que cantou muito, exemplo de Rodrigues e Gouveia...

    não vou te add sabe pq??? eh vc quem quer falar, não eu, eu ja disse oq penso... andre.lucas21@hotmail.com
    André Lucas Martins
    se quiser me procura...

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente concordo plenamente com Paraná e Piazinho, primeiramente o primeiro colocado apenas um dos integrantes tocou violão,e em segundo lugar o principal componente de um festival são os jurados coisa que o de vcs nem apareceu, ou seja, não mostrou cara hora nenhuma, o que ja parecia ser algo errado (MARACUTAIA). Em relação a pontuação ficou algo vago no ar, pois no primeiro dia teve dupla que conseguiu 90 pontos, ja no segundo, cantando a mesma musica igual dia anterior conseguiu somente 82 pontos o que será que significa isso? (OS GANHADORES DO FESTIVAL JÁ ESTAVAM COMBINADOS A GANHAR),só o que essas pessoas organizadoras naum perceberam é que a grande maioria era da cidade de fora , e como todo mundo ja sabe dinheiro naum da em arvore, pois os canditatos tiveram varias despesas como hotel, almoço, combustivel e fora a raiva....
    Só pra lembrar SÓ FAZ MALABARISMO QUEM SABE!!!!!!!

    O mais triste nessa história é que o SAUDOSO HOMENAGIADO, QUE FOI UM HOMEM INTEGRO E HONESTO DEVE TER FICADO DECEPCIONADO COM O RESULTADO (comprado)...

    Geraldo...

    ResponderExcluir
  5. Aooo Piazinho, não fica triste com esses comentários, porque eu e muitas pessoas te acompanham desde que você começou e tanto tempo acompanhando acho ignorância da parte de pessoas leigas na música falar algo sobre você! Eu estava ai e vi a falcatrua e a desonestidade nesse festival! Vá se benzer Pia porque a INVEJA está te rondando. Músico que é musico não fala mal de outro músico algumas pessoas tem inveja e ciúmes porque sabem que mesmo que treinem o resto da vida (que é insignificante nesse caso) nunca chagarão aos seus pés. Bola pra frente que você é o melhor no que faz!
    Abraço Piazinho!

    J.P.Ferreira, você sabe quem é Pia!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Antônio, pois balabarismo é para quem sabe, e fazer comentários infelizes sobre a habilidade de outro músico não é ético, alias, não se deve esperar ética desses tipos de pessoas. Mas festival tem dessas coisas, nem sempre o que vence é o melhor. No mais agredeço, pois proporcina o resgate da cultura sertaneja, só espero que no próximo ano a organização escolha melhor os jurados, e que todos saiam satisfeitos com os resultados.

    ResponderExcluir
  7. o andre,abraço do parana para vc,sabe que conhecemos musicos de ponta ai no vale,violeiros bons,e gente boa,como o fred henrique.rodrigues e gouveia.o sandoval.joao pedro e rodrigo.jr violeiro e ze henrique,amigos que respeitamos muito.infelismente vc eu nao conheço.nao sei qual a razao do seu despeito.qualquer dia desse a gente se cruza porai vc me fala ok.pessoalmete te darei a resposta que vc tanto procura.

    ResponderExcluir
  8. "O lugar da minha viola é em cima do peito e não é pra qualquer se nao tiver jeito, eu defendo a viola sem preconceito, não maltrate a viola eu não aceito" (João Mulato)

    Gosto é gosto.
    Porém sou adepto do estilo de tocar viola tradicional. No estilo que consagrou Mestres saudosos como Tião Carreiro, Ronaldo Viola, Tiao do Carro, e outros que ainda estao por ai: João Mulato, Divino, Goiano, Cacique, Zé Mulato.
    É aquilo que se chama nos encontros de violeiros, de arroz com feijão bem feito, ou seja TRADIÇÃO ao pé da letra !

    Se é malabarismo ou nao, ha quem goste, porem viola não é guitarra, que precisa ficar sendo surrada no palco pra sair som. Há um diferença muito grande em Violeiro e Tocador de viola. Violeiro tem essencia, conhece, respeita, admira, tem tradição, conhece a liguagem que a viola se propoe a transmitir; Tocador de viola, só executa e faz arpejos e harmonicos, não carrega nos ombros o gosto de ser caipira nato. Pega a viola e quer fazer som de outra coisa.

    Estive no festival de Campos, assisti sabado e domingo, o regulamento teve alguma falhas, que quem o fez desconhece como funciona um festival de viola. Então certas colocações realmente foram esquisitas. Agora mérito é mérito. Quem tocou bem, quem cantou bem o povo viu. Festival não é so dinheiro ou troféu, é cultura.

    Carlos Pereira
    Taubaté - SP

    ResponderExcluir
  9. Primeiro lugar, guitarra também não é surrada, quem não toca o instrumento ou toca e surra não sabe tocar, não é guitarrista e sim tocador de guitarra.
    Concordo com você Carlos Pereira, mas só não entendi a comparação, o Pia é o melhor violeiro da atualidade, o fato de fazer "malabarismos" em quanto toca não tira essência de Violeiro dele, muito pelo contrario, ele cria um estilo próprio. Só que isso passa a ser julgado, pois tudo que é diferente sofre preconceito, e esse pré conceito é uma atitude de amadores e incapacitados. Hoje em dia "arroz com feijão" mata fome apenas, não satisfaz ninguém, é uma pena que LEIGOS digam que isso não é tocar viola.
    André Lucas que pena que em 20 anos de estrada que eu tenho, assistindo festivais de viola que uma paixão particular desde criança eu NUNCA tenha te visto em nenhum, se o vi não lembro, acho que é de insignificância exagerada.
    Quanto a você Carlos Pereira, idem.
    As duplas que foram prejudicadas com o RIDÍCULO resultado, eu deixo um grande abraço e que esse resultado não interfira na MORAL que violeiros de verdade tem, porque festival COMPRADO não conta como festival.

    J.P.Ferreira

    ResponderExcluir
  10. Gosto é Gosto

    Concordo com o Carlos em parte, mas infelismente o mundo musical evolui, incluindo a musica caipira. Se a musica raiz não evoluisse junto com as demais com certeza ja teria se extinguido, e junto com a musica, quer dizer, para a musica evoluir os instrumentistas tem que evoluir junto, eu que tenho 54 anos e que acompanho a musica sertaneja desde que me lembro por gente ja não escuto mais duplas tão antigas assim, gosto de ouvir goiano, rodrigo matos, e outros da nova geração da musica raiz, como é o caso do Mazinho Quevedo que pra mim hoje é o melhor violeiro junto com ALmir sater, suas escalas e sua velocidades são impressionantes, por isso tem seu reconhecimento. Eu tenho uma dupla e o Piazinho até tinha me falado desse festival mas não pude comparecer, mas sempre encontro com eles pelo estado de São Paulo, esse ano estivemos em bragança, Taquarituba e eles até ganharam em taquarituba pelo 2 ano seguido, os dois são gente boa de mais, pessoas que merecem o respeito e admiração da gente, e independete de gosto musical eles merecem respeito pelo que fazem e como eles mesmos disseram e eu confirmo como em taquirituba estava Zalo no juri, Lennir boldrin, e outros nomes da musica raiz, e com o mesmo malabarismo foram campeões, e como disse nosso amigo Carlos, gosto é gosto, e nem sempre agradamos as pessoas, mas não é por isso que as mesmas não mereçam nosso respeito.

    Só pra deixar aqui, meu filho gosta muito de musica, é violonista, e esses dias me mostrou um video aqui que me fez mudar o conceito de tocar violão:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ddn4MGaS3N4

    Compensa ver o video, e ver o quanto a musica evoluiu...

    Roberto Souza Langudos

    Guarulhos-São Paulo

    ResponderExcluir
  11. quem diz oq quer, ouve oq não quer não é André...

    eu estive no festival, inclusive fiquei com o 2º lugar. antes do inicio no domingo, notamos algumas regras do regulamento sendo descumpridas. nestas diziam que a ordem de apresentação da final seria pelas notas das classificações em ordem crescente (ou seja, da menor para a maior), mas, notas altas como a minha e de Paraná e Piazinho, estavam entre as primeiras apresentações (3º e 4º respectivamente). reclamamos, e os jurados IGNORARAM o regulamento. é claro que isso prejudica o resultado final... mas...
    qto ao dito sobre o Piazinho: não tenho muito contato com ele, já topamos em muitos festivais, e é um cara que tem de mais meu respeito... um violeiro que criou seu estilo... sabe fazer a diferença...
    já participei de festivais de grande nome, como o de Poxoréu/MT, onde os jurados são zés manés como zé mulato, delley, cassiano, cacique, paulo cruz, entre outros...
    quem fala sobre malabarismo tbm fala mal de violeiros como Marcos Violeiro, Thácio Candido e Lucas Reis...
    mas Paraná e Piazinho, violeiro que é violeiro sabe reconhecer quem é bão!!! vcs sabem que o resultado ali não mostrou nem 1% da verdade... não faz nem diferença na carreira de vcs...

    Júnior Violeiro
    São José dos Campos/SP
    juniorvioleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, não há o que discutir, em nossas vidas há dias de vitórias e dias de derrotas, devemos sempre vibrar com as vitórias e tirar algum proveito das derrotas, mesmo que seja uma derrota como a desse festival, não quero com esse comentário tirar o mérito dos vencedores que de alguma forma também apresentaram um bom trabalho, agora, que não foi um trabalho para 1º lugar, ah isso não foi, e tenho certeza que eles mesmos sabem disso, com certeza muitas duplas que ficaram de fora eram muito superiores a eles, inclusive a dupla do rapaz do "malabarismo" que quando tocava deixou muita gente babando com o belo trabalho que faz na viola, e o parceiro dele que tem gente dizendo que ganham no grito, aquilo eu chamo é de "voz", só não entendo como alguém pode sentir sono ouvindo eles cantar,provavelmente é porque não entende nada de música mesmo, mas deixa pra lá essa não é a finalidade do meu comentário, mas sim parabenizar aos vencedores pelo resultado, mesmo não concordando com ele e desejar a todos que ficaram de fora, que nunca desanimem mesmo diante do que o nosso colega Geraldo chama de MARACUTAIA, pois isso sempre vai ter mesmo e o importante e que vocês sabem o valor que tem, espero ver todos vocês no festival de Cambuí e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. valeu jr violeiro pelas palavras de apoio para meu filho piazinho.e te digo que se alguem quiser tirar uma onda com o piaz.com voce ou fred h.ou qualquer outros bons violeiro da nova geraçao, eu serei o primeiro a entrar briga para defendelos,penso eu que e graças voces jovens que a viola nao morrera nunea ok. abraço parana.

    ResponderExcluir
  14. Não poderia deixar de aqui resgistrar minha opinião, referente ao Festival da Viola de Campos do Jordão.
    Ao publico e aos fãs da viola que estavão presentes no festival, Srs, jeito de cantar, de executar o instrumento, estilo em palco cada um tem o seu, e isso que faz com que, hoje sem sombra de duvida a musica caipira é o genero mais rico musicalmente. Temos grandes cantadores, temos grandes violeiros, grandes duplas, cada um enriquecendo esse universo. E graças a Deus que existem essas diferenças. Ainda bem que tem duplas que cantam agudas, outras graves, uns que tocam pagodes, outros que gostam de rasqueado. Isso prova o quanto somos privilegiados. E para ter sensibilidade pra notar essas coisas, os festivais precisam de jurados que conheçam o universo musical caipira, nem que seja um pouquinho, que sejam idoneos e que nao tenham rabo preso, e se possivel nem ser da cidade. Como varios festivais fazem, convidam jurados de outras localidades para julgar de forma justa.
    Aos amigos violeiros, Eu, mais meu parceiro de dupla (Junior Violeiro), sempre dizemos que entrar em disputa com gente boa, com talentos, que é interessante e faz dos Festivais grandes shows de viola. Disputa é so ali no palco, nos 3, ou 4 minutos que diz respeito ao tempo de cantar ; fora do palco, (salvo alguns casos) o que se vê é uma troca de experiencias, de bagagem e de conhecimento. E assim que tem que ser. Estamos todos na mesma estrada, so a forma de caminhar que é diferente.
    Pena, que algus resultados de festivais, que por seus jurados, por vezes desentendidos, fazem surgir rixas e comentarios maldosos que so atrapalham o meio.
    Pelos lugares que andamos temos a honra de ter feito amizade com GRANDES profissionais da viola, nossos professores, (Cacique e Pajé, Marcos e Cleiton, Juliana e Jucimara, João Mulato e Douradinho, Thacio e Lucas, João Carvalho) e todos esses icones, muito humildes, cada um no seu estilo, fazem com que a viola rompa preconceitos e tenha a força que hoje possui. Não existe melhor violeiro, ou melhor cantador...Todo mundo tem defeito, tem qualidades nao importa a idade.
    Até o Mestre Tião Carreiro, não se achava o melhor no que fazia, e tem gente que ate hoje contesta varias coisas que ele criou.

    Pra finalizar, Festivais tem varios, no Brasil inteiro, santo de casa nao faz milagre. Tem que botar a viola nas costas e mostrar serviço. Quem um dia quer ser profissional tem que passar por esses festivais para aprender, pra deixar sua marca, com talento e humildade. Quem tem qualidade, sabe que tem. Se aprimora e evolui.
    Acho que esse é o caminho.

    Abraço a todos,

    ZÉ HENRIQUE
    zhcarreador@hotmail.com

    "Vamos fazer uma guerra cada violeiro é um soldado, nossa viola é a carabina e nosso peito é um trem blindado. A viola e o violeiro é que não pode ser derrotado."

    ResponderExcluir
  15. Eta festivalzinho polemico !!!!

    Sera que ano que vem vai ter!?

    sera que alguma dupla vai participar?

    ResponderExcluir
  16. Toda pessoa que se dispõe a fazer alguma coisa, mesmo sabendo que tem muito a aprender, tem "sim" que se achar o "melhor" no que faz, e tentar se superar a todo momento, senão já é um fracassado nato.

    ResponderExcluir
  17. Esperamos que não tenha mesmo, eu e minha parceira já estamos de fora. abraços a todos os injustiçados.
    Tony e Andrea.

    ResponderExcluir
  18. O festival foi de uma qualidade ótima.
    tocar e cantar não é pra qualquer um...
    achei que o cantor Dagoberto que ficou em terceiro é o que cantou melhor na quinta e deveria ter se apresentado por ultimo no domingo, assim os jurados poderiam ter mais como comparar. E esse moço tem muito talento...
    E a música escolhida também (Cio da Terra).
    Parabéns aos organizadores e que sabemos que foi de última hora. Valeu! um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Caros amigos.....
    Diante de tantas coisas q pude ler, tomo a liberdade de deixar um pequeno comentário.
    Antes deixem-me me apresentar. Meu nome é Cristiano, sou filho de violeiro e afilhado de um dos maiores violeiros e compositores que tivemos em nosso meio setanejo: Tião do Carro.
    Tive o prazer de conviver com grandes nomes de nossa música sertaneja como, Pardinho, Mulatinho, Carreirinho, Zé Matão, Ronaldo Viola e muitos outros. Isso sem contar os amigos que ainda estão na caminhada, como nós, defendendo nossa verdadeira moda raiz.
    Particularmente, não gosto de festivais, pois em sua grande maioria, os jurados não tem o menor conhecimento do que estão julgando. Cansei de ver dupla falando nome errado de música, tocando em ritmo errado e outras coisas, e mesmo assim, ganhando festival.
    Mas diante de tudo isso que foi dito por todos, só uma pergunta:
    - Porque as pessoas q estão chrando a derrota não reclamaram qdo também ganharam algum festival sem merecer. Ou nunca aconteceu isso? Será q nasceu um nome Jesus Cristo em forma de violeiro, perfeito?

    A humildade é a maior virtude de um violeiro e, infelizmente existem pessoas que não conhecem essa palavra.

    Cada um tem o direito de escolher o q gosta ou não.....por isso vivemos em um país democrático, mas como diria meu saudoso padrinho..."viola é algo sagrado, um instrumento q merece respeito..tem q tocar com carinho, com sentimento", mas nem sempre é assim infelizmente.
    Mas graças a Deus existem pessoas que defendem nossa viola com alma e coração....
    Aqui deixo meu abraço à todos os violeiros desse nosso país que zelam por nossas raízes.
    Marcos Violeiro e Cleiton Torres, Lucas Reis e Thacio Candido, Junior Carvalho (meu parceiro), Junior Violeiro e Ze Henrique, Juliana Andrade, João Mulato, Goiano, Divino e tantos outros que eu possa ter esquecido aqui deixo meu abraço, meu carinho e meu respeito.

    Só pra terminar, fica aqui o verso de um pagode..

    "deixo aqui a carapuça procurando um pretendente, servindo se manifeste bem aqui em minha frente, só critico quem não presta, parabéns aos competentes, que no braço da viola, no pagode "dá" escola e alegra muita gente"

    E não esqueça...HUMILDADE SEMPRE !!!! QDO VOCE ACHA Q É O MELHOR, SEMPRE APARECE ALGUEM QUE SABE MAIS.......

    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  20. RESULTADO DO FESTIVAL DE CAMBUÍ COM O APOIO DA RADIO VIVA:

    1º PARANÁ E PIAZINHO (POUSO ALEGRE)

    2º PAULO SOUZA E DITO GOULART (ELOI MENDES)

    3º VALTENCIR E VALDINEI (SANTA RITA DE CALDAS)

    ResponderExcluir
  21. Aqui é o Dagoberto e estou escrevendo para agradecer o anônimo que me elogiou e a todos os participantes do festival e também aos organizadores e inclusive os jurados que fiquei sabendo ser de máxima qualidade
    muito obrigado
    Que Deus Abençõe e sejam todos guardados em nome de São Gonçalo do Amarante!

    ResponderExcluir
  22. Deus do céu, quanta bobagem...

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS A PARANÁ E PIAZINHO PELA VITÓRIA EM CAMBUI!!!

    Paraná, obrigado por suas palavras... é exatamente isso: estamos ai para levantar a bandeira da moda de viola e mostrar que a cultura de verdade jamais cai em esquecimento...
    festival é isso mesmo... sempre tem lá alguns "entendidos" pra julgar, e mais alguns pra falar bobagem... mas sempre, independente do lugar, sempre tem alguem que gosta daquilo que fazemos, e isso não há premio que pague...
    tocamos pq gostamos, nos faz bem... não é por dinheiro, pois isso é apenas uma consequencia... o melhor de tudo é o reconhecimento que hoje a gente tem...

    Júnior Violeiro

    ResponderExcluir
  24. kd as fotos do festival?????????????

    ResponderExcluir
  25. oi gente,meu nome é vanderlei,sou do grupo AMIGOS DO SERTÃO aqui de campos do jordão,tem uns anonimos que não sabe nem o que ta falando quanto menos tocar algum instrumento.então moçada deleta os comentarios dessa gente.vou dizer uma coisa fiquei muito feliz de participar do festival e aprendi muito com voces cada com o seu estilo de tocar e cantar,aqui em c.do jordão a musica raiz tem pouco espaço e nos AMIGOS DO SERTÃO estamos nos preparando pra levantar essa bandeira aqui na região um dia a gente la.então voces ai mais rodados,quando tiver algum festival ou roda de viola,podem nos convidar iremos com todo prazer,meu end.é LEICAETANO@GMAIL.COM parabens a todos voces.um abraço dos AMIGOS DO SERTÃO...

    ResponderExcluir