quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parte da equipe do Projeto Guri
Luciana Geitlich (violoncelo e contrabaixo), Taís dos Santos (canto coral), Elaine Mathias (violino e viola), Giovanna Chisti (Coordenadora do Polo), Rosenil dos Santos (violão), Odilon Bueno (trompa) e Daniel Costa (sopros metais)

(Foto: Agnes Costa)

O ano letivo do Projeto Guri já começou em Campos do Jordão!!

Este ano o Polo do projeto, está situado num novo espaço físico. Em parceria com o instituto das Filhas de Nossa senhora das Graças o Guri agora está situado onde, antigamente, era a Casa da Criança, local onde muitas gerações foram cuidadas e que agora abriga este que é um projeto que mobiliza as crianças e adolescentes para o mundo da música.

Com novas instalações, professores e alunos tem mais espaço para acomodar cada curso. “A parceria com as irmãs foi extremamente bem vinda para o projeto. Elas são muito receptivas e colaboram bastante para que tudo corra bem” pontua Giovanna Chisti Marson, coordenadora do Polo do projeto em Campos do Jordão.

A procura por vagas foi grande, porém restam ainda algumas vagas principalmente nos cursos de Canto coral, Percussão, Trompa, Trombone e Bombardino.

Nesta primeira semana de integração, os alunos estão muito animados e ansiosos para que comecem a manusear os instrumentos e em seguida aprender cada nota musical.

O ano de 2011 promete muitas apresentações em praças e auditórios espalhados pela cidade, para que o público jordanense conheça e aplauda em pé os filhos da própria terra que levam tantas alegrias e orgulho para todos nós!

Agnes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário