sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FESTIVAL DA PRIMAVERA DE CAMPOS DO JORDÃO RECEBE ORQUESTRA FILARMÔNICA VERA CRUZ NO AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO



O primeiro Festival da Primavera de Campos do Jordão acontece entre os dias 23 de setembro e 8 de outubro promovendo exposições de artes plásticas no Centro de Informações turísticas e no Espaço telefônica em Capivari. Além de várias apresentações culturais no Auditório Cláudio Santoro.


A Filarmônica Vera Cruz abrilhantou a abertura do Festival, trazendo como regente o Maestro Júlio Medaglia, a soprano italiana Artemisa Repa e o violinista Erich Lehninger. O concerto contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre elas, alunos da rede pública municipal da Escola Mon Senhor José Vita.


O Festival está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Organização Social de Cultura Santa Marcelina ,Instituto do Patrimônio Histórico do Estado de São Paulo, Instituto Italiano di Cultura, Convention & Visitours Bureau de Campos do Jordão, Secretaria Municipal de Turismo.


No próximo dia 01 de outubro, a Associação de Teatro e Dança Expressão em Movimento em parceria com a Fundação Lia Maria Aguiar irão se apresentar a partir das 19h no Auditório Claudio Santoro, entrada franca (doação de um livro infantil em bom estado). O espetáculo será divido em dois atos de aproximadamente 50 minutos cada.


Por: Agnes Costa


O Auditório Cláudio Santoro fica na Rua Arrobas Martins, 1800 - Alto da Boa Vista em Campos do Jordão.


Telefone (12)3662-2334.



Nenhum comentário:

Postar um comentário