terça-feira, 25 de outubro de 2011

FESTIVAL DA VIOLA 2011

Este ano o Festival da Viola vem com uma proposta diferente, será realizado no Auditório Cláudio Santoro, e contará com o apoio da Rede TV.



Regulamento

5 comentários:

  1. Montarei em 16 dias o Cenário do Festival da Viola no palco. Com uma reprodução de uma fazenda antiga com Carroça de Faroeste, poço, cercas e tudo que uma estrada da viola tem. São 20 metros de cenário interativo com os participantes.
    Parabéns aos que se inscreverem, pois vocês vão cantar em uma fazenda!

    fotos no meu blog: http://cenariosim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. esse ano não vai ter a mesma palhaçada que teve ano passado não neh??? espero que os jurados sejam pessoas idoneas, e QUE MOSTREM A CARA... que o regulamento seja respeitado, e que vença aquele que de fato merecer, não aquele que o jurado ciclano ou o jurado beltrano queira... não arrisquem pelo 2º ano consecutivo, derrubar o nome desse festival, pois uma hora vocês conseguem!

    ResponderExcluir
  3. PRA DUPLA TEM QUE SER DOIS TROFÉUS , DOIS....

    ResponderExcluir
  4. Quem eram os jurados deste ano? Alguem viu a cara deles?

    ResponderExcluir
  5. Parabens a todos os envolvidos na organização do festival deste ano. Pela acolhida, conforto e segurança e tambem, pela justa homenagem in-memoria ao violeiro de campos do jordão. Parabens a todos os partcipantes, e de modo especial ao publico que lá compareceu. A todos um feliz e santo Natal. Grato Teddy Berrante.

    ResponderExcluir