quarta-feira, 13 de junho de 2018

4ª Conferência Municipal de Cultura


O Plano Municipal de Cultura será apresentado na Conferência Municipal de Cultura, no Espaço Cultural Dr. Além
Nos próximos dias 13 e 14 de junho, a partir das 18 horas, no Espaço Cultural Dr Alem, a Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural realizarão a Conferência Municipal de Cultura, onde será feita apresentarão à população do esboço do Plano Municipal de Cultura, desenvolvido desde o ano passado e que tem por objetivo estabelecer, em parceria com a comunidade, a política cultural do município de Campos do Jordão nos próximos dez anos.
Dividido em sete capítulos e apresentado cinco Programas Estratégicos (Valorização da Diversidade e da Cultura Local, Cultura e Turismo, Proteção do Patrimônio Histórico, Educação Patrimonial e Sistema Municipal de Cultura), o programa será apresentado durante a Conferência para discussão da comunidade, antes de ser enviado ao Prefeito Fred Guidoni.
O Plano contempla áreas de atuação como Livro, Leitura e Literatura; Artes Visuais; Teatro; Dança; Música; Patrimônio Material e Imaterial; Cinema; Formação Cultural; Festas Tradicionais e Cultura Popular, entre outras.
As sugestões e colaborações feitas pela população durante a Conferência serão discutidas e, uma vez aprovadas, incorporadas ao documento.
A participação na Conferência Municipal de Cultura 2018 é franca e aberta a todos os interessados.
Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).

Clique aqui para fazer o download do Plano Municipal de Cultura com os itens sugeridos durante a 4ª Conferência Municipal de Cultura (itens em vermelho)

Clique aqui para fazer o download do Plano Municipal de Cultura


Um comentário: